Eventos

A estrutura do Turya Bragança Resorts oferece um complexo integrado aberto à todos os públicos e situações. O segmento corporativo, assim como os particulares, agora terão acesso à um espaço ímpar para realização de eventos.

Opções de auditórios, salões, centro de convenção e espaços abertos para encontros, festas, convenções, shows, exposições e treinamentos empresariais foram desenvolvidos visando receber eventos com até 3 mil pessoas – capacidade apenas do complexo de convenções, composto pelo centro de convenções e a Plaza Central, equipada também com estrutura para receber ocasiões abertas.

O grande movimento de pessoas e negócios da grande metrópole brasileira é um dos atrativos para o empreendimento ter escolhido a Estância Climática como sede do primeiro empreendimento do grupo. O centro de convenções foge do padrão “ballroom”, comum desde os tempos palacianos. O design exuberante integra uma avançada tecnologia de isolamento acústico, aproveitando a luz natural com conforto térmico para promover grandes celebrações.

Os salões principais possuem pé-direito de oito e seis metros respectivamente, permitindo amplas projeções, construções cenográficas e sensações de amplitude espacial para os participantes das apresentações. As salas de apoio contam com pé-direito de quatro metros e são modulares, permitindo várias configurações para atender com eficiência à necessidade de qualquer tipo de evento. Os salões modulares podem se transformar facilmente em restaurantes para ocasiões exclusivas como jantares de gala ou casamentos.